Olá, Olá, seja bem vindo!
(16) 3877-6586 (16) 3442-7201
(16) 97400-1553

Motorshopp

 Garantia Motorshopp

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Em caso de DEFEITO, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original em perfeito estado de conservação, com todos acessórios e itens que o acompanham. Esses produtos, passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Constatado que não há defeito no produto a Motorshopp enviará o mesmo para o endereço do cliente.

Em caso do produto apresentar DEFEITO, mesmo que dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos previsto para a desistência da compra, a Motorshopp reserva-se o direito de providenciar a troca do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
Para contagem do prazo, aplica-se o disposto no Código Civil Brasileiro, excluindo o dia do início e incluindo o do final. Exemplo: se o consumidor recebeu a mercadoria na segunda-feira, inicia-se a contagem do prazo na terça-feira. Sendo assim, o seu prazo para devolução será a segunda-feira subseqüente. Se o dia do vencimento cair em dia não útil ou feriado, prorroga-se o prazo para o dia útil imediato.

A restituição do valor pago, for o caso, se dará da seguinte forma: 
a) Para quem pagou com cartão de crédito - solicitaremos o estorno à administradora do cartão. Normalmente, o crédito não constará na mesma fatura do débito. Na maioria das vezes, é computado apenas na sua próxima fatura.
b) Para quem pagou com boleto e bancos on-line, deverá nos informar seus dados bancários - banco, agência, conta corrente ou conta poupança, correntista - e CPF para providenciarmos um DOC no valor do produto. Este DOC será realizado em até 1 (um) dia útil.

Se a embalagem que proteje o produto estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato com nossa Central de Atendimento

A responsabilidade dos custos de fretes serão usados os seguintes critérios:

  • Garantia: os custos de fretes são de responsabilidade de nossa loja.
=